sábado, 8 de janeiro de 2011

Notícias: Robert Plant - "Não haverá reunião do Led Zeppelin"

Robert Plant
          O ex-vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, desmentiu rumores de que a lendária banda tocaria reunida, de uma vez por todas. Falando para a revista Rolling Stone, Plant disse que, mesmo achando que a apresentação a qual reuniu a banda no O2 Arena de Londres, em dezembro de 2007, tenha sido "uma noite incrível que representou tudo que estávamos tentando capturar", ele não pode mais se relacionar às musicas da banda.
          "Eu fui em algum lugar tão longe que eu praticamente não posso mais me relacionar a isso", ele explica. "É uma dor meio irritante pra ser honesto."
Plant ainda brinca falando que vai estar muito velho em um futuro próximo. "Eu sei que as pessoas se preocupam, mas pense pelo meu ângulo - logo eu vou estar precisando de ajuda para atravessar a rua."

Fonte: Wiplash

Um comentário:

  1. Eu sinceramente adoro Led, mas essa lenga lenga chata da banda voltar a se reunir já deu, os caras já falaram várias vezes q nao iam voltar e o pessoal insiste. Outra coisa, Led meio q caiu no meu conceito por eles não terem permitido o uso das músicas para o jogo Guitar Hero, pois o jogo pode até não ensinar a pessoa a tocar guitarra de verdade, porém para leigos é uma boa forma de conhecer e até poder virar fã da banda, além de que incentiva a pessoa a querer aprender a tocar guitarra concretamente.
    Beijos =*

    ResponderExcluir