segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

My Winter Storm - Tarja Turunem


          O que acontece quando uma grande estrela resolver caminhar sozinha? Nós ouvintes, somos presenteados com uma grande obra, um álbum que, além de toda a musicalidade, traz a identidade de uma cantora que ficou limitada por seu próprio egoísmo.


          "My Winter Storm", lançado no dia 9 de Janeiro de 2008 aqui no Brasil é um marco na vida da cantora Tarja Turunen. Logo após ela ter sido ''convidada à se retirar" do Nightwish por vários fatores, dentre eles o uso excessivo de drogas e a falta de ensaios constantes. Tarja deu a volta por cima e lançou este "desabafo" perfeito por assim dizer.
          A musicalidade do álbum é perfeita, com Kiko Loureiro na gravação dos violões, Tarja deu o melhor de sua voz para compor grandes obras e lançar em um só álbum. Vale salientar a música "I Walk Alone" que tem o título um tanto sugestivo para os componentes do Nightwish, e também o Cover de Alice Cooper, a música "Poison" que ficou simplesmente perfeita!

Vale a pena ouvir e curtir esse álbum, obrigatório para todo apreciador de música lírica e metal melódico.
Esta é a minha dica de hoje!

Veja no Youtube!


Por: CésarJR
SHINE ON!

Um comentário:

  1. Eu particularmente adoro a Tarja e acredito que o trabalho solo dela é espetacular, a música I walk alone principalmente, é espetacular! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir