segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Shine On!


Olá! Possíveis leitores de outrora.
Este é o meu primeito post, então vou fazer uma pequena apresentação da minha pessoa:

Meu nome é César, para os íntimos Gaius Julius Caesar ou IMP•C•IVLIVS•CAESAR•DIVVS, ou Zhyon(apelido antigo). Não sou o Imperador de Roma, mas acredito que meu nome veio de lá.
Sou Professor, Designer Gráfico, empresário e agora blogueiro(rá!), sou ateu-agnóstico, viciado em Café e um bom bebedor de Cerveja.
Neste blog, juntamente com meu grande amigo Bruno Siebra, vamos tirar o supra-sumo da música, ou seja, tentar trazer em um só blog tudo que há/houve/haverá de melhor no mundo da Música. Okdoki?!
Aqui ficarei com o difícil cargo de postar tudo relacionado a:
- Rock (20's,
30's, 40's, 50's, 60's, 70's, 80's, 90's e dias atuais)
- Jazz
- Blues
- Metal
E outros estilos musicais distintos, mas dignos de ênfase e destaque no mundo da música: Mozart é um grande exemplo!

Fica aqui meu abraço!
Shine On!

Por: CésarJR

Nenhum comentário:

Postar um comentário