quinta-feira, 14 de outubro de 2010

E os Gringos do Sesto Sento estão na área.

Como vai galera do blog e amante de uma boa música? Espero que todos vocês estejam bem. Dando sequência a mais um post falando de E-MUSIC hoje vou dar uma mesclada falar dos gringos que sempre que vem ao Brasil arrebentam com os neurônios.E um caso muito especial, é o trio do Sesto Sento.Eu fã muito fã dos caras.


Sesto Sento é um projeto de trance psicodélico com três membros: Matan Kadosh de Gataka, Saharai Aviram e Itai Spector. Todos os três são de Afula, no norte de Israel. Sesto Sento têm realizado espetáculos em todo o mundo e são muito conhecidos mundialmente por seu estilo FULL ON. Seus Lives vem conquistando cada dia mais fãs.

Seus últimos discos são COME TOGETHER (2006), KEY TO THE UNIVERSE (2008) E WHAT ARE YOU WAITING FOR? (2010) contem músicas de alta qualidade e muito bem trabalhadas entre elas cito : Trance in Motion, Glory , Life me up , Key to universe, Misterius Ways,Human Nation,Music makes u feel, People entre outras.

Comentando um pouco mais da energia do trio.A ultima passagem que os vi foi no EGM no Rio de Janeiro os caras acabaram com tudo mesclando sucesso de alguns anos com o seu novo cd que esta arrasador. Em festa Open Air fui na Kaballah de 2008.O video da musica LIFT ME UP mostra a energia passada pelo trio a todos que acompanharam uma apresentação de deixar o corpo em transe! Segue o link do vídeo http://twixar.com/DN8K

Bom amigos espero que tenham gostado.Já estou esquentando os dedos para o próximo.


Um comentário: